segunda-feira, 4 de julho de 2011

FOTO DE RICKY MARTIN PELADO

5 comentários:

  1. Sou mulher.Isso e ele mesmo ou e montagem, que delicia!!!!!!!Eu to aqui digitando e tava bebendo um suco quase cuspi o suco de volta.Nem ligo se ele e gay se eu pudesse e ele quisesse eu sentava gostoso nesse pau tesudo.Aiiiiiiiiiiiiiiiiii,Ricky!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem sou mulher e digo depois que o Ricky assumiu meu tesao por ele aumentou,sei la eu acho que e por saber que ele nao ia querer eu me imagino tendo uma chance de estar com ele tudo aquilo de homem na minha frente me rejeitando e eu tentando seduzi-lo nooooosa,ai ate me arrepiei.Se isso e montagem ou nao mas valeu para a gente fazer nossas imaginacoes vooarem.Sentava e rebolava gostoso nesse pau.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q pica eu qero vc

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que pica é essa. Meu cú coçou agora, eu sentava gostoso nesaa pica tesuda����
    Pra mim isso não é montagem��

    ResponderExcluir