sábado, 23 de julho de 2011

A PICA DO DADO DOLABELLA

6 comentários:

  1. tenho maior tesao pela dado rolabela , daria pra esse macho gostoso , mamava sua rola e sugava toda sua porra .

    ResponderExcluir
  2. adoraria chupar sua rola , tirar leite da sua pica depois sentar e cavalgar demais na sua jeba

    ResponderExcluir
  3. Tenho um tesao louco por esse macho. Sonho com o dado dolabella todas as noites
    Sonho que estou com ele na minha cama,fazendo sexo
    O dado e bom de cama
    Sento na rola dele que tem 22cm, e ele fode meu cuzinho bem gostoso, depois. Chupo a chapeleta dele toda lambuzada de porra. O dado e sedento por sexo,principalmente esfolar um cu de macho como o meu

    ResponderExcluir
  4. Chupo sua rola o dia todo e deixo sem porra. Depois mando enfiar no meu cu e deixar ele bem esfolado
    Adoro acordar com este macho em cima de mim,pedindo pra me comer.

    ResponderExcluir
  5. Adoro rsse macho sou louco pata dar minha bundinhadeixar ele arregaçar meu anel deixa o dado bombar gostosa e jogar leite quente lá dentro e na minha boca, lamber cada gota do seu líquido do amor

    ResponderExcluir
  6. Nossssaaa me acabaria nessa pica meu deussssss

    ResponderExcluir