quarta-feira, 3 de agosto de 2011

25 cm de Rola







9 comentários:

  1. Incrivel...
    me passa o telefone de vocês?

    ResponderExcluir
  2. morro de vontade de dar meu cu para um pauzão assim

    ResponderExcluir
  3. adoro dar meu cuzinho e adoro pauzao grande é muito gostoso e goataria de chupar e dar meu cuzinho apertadinho pra esse gato tesudo e gostosão!...

    ResponderExcluir
  4. minha esposa ficou louca !!! para socar para dentro !

    ResponderExcluir
  5. Nem fudendo ele tem 25cm, minha rola tem 22 e parece maior

    ResponderExcluir
  6. estou louco pra chupar esse pauzão gostoso e depois dar meu cuzinho apertanho pra esse lindão gosto adoro homem pauzudos é mais gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Oh queria uns dois desses pra mim fuder da o meu cu queria chupar ate mim gozarem todinha gosto de da de quatro

    ResponderExcluir
  8. Nossa queria uns dois desses pra mim fuder tenho meu marido mais o pau dele eh so 17cm ai nao da quero um assim pra mim fuder mi, gozar todinha beber leite na boquinha adoro

    Mim respondam vou aguardar

    ResponderExcluir