segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BONITÕES COM A ROLA DURA








26 comentários:

  1. ESTE DE BONE TEM UMA ROLA MUITO GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois de calça tao super gostoso..

    ResponderExcluir
  3. gostei do terceiro de gravata que pica gostosa e essa grossa do jeito que eu gosto ai como eu queria toda em mim...delicia com vc eu trepava todos os dias lindo...

    ResponderExcluir
  4. Meu cu xega ta cossando de tanta tesao q eu to aq huuuuui ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tb que delícias !!!esse de bonê então !!! Hummmmm gostoso

      Excluir
  5. adorei a rola do loiro da setima foto, meu cuzinho eh virgem e adoraria da ele pra uma rola bem gostosa, pra sentir o jato de porra bem la no fudinho, se algeum ai quizer me fuder meu face eh telestete222@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. meu whatsapp para trocar fotos 069 84843218

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii q esse de chapel mim pegar eu techava ele gozar dentro da minha bucetinha ai q tezāo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a minha tb é grossa e grande safada !!!

      Excluir
  8. Gostei do que ta usando boné ele tem uma pica gostosa

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o de bone que pica linda e grossa do geito que eu gosto.mamava o dia todo nesta pica sou louco por pica estou com muito tesao agora so de ver

    ResponderExcluir
  10. fiquei com vontade de dá minha buceta pra esse loirinho, o último!
    ui ui ui

    ResponderExcluir
  11. O de bone tem a rola gostosa. Vem mim cumer todinha....

    ResponderExcluir
  12. 16 anos, afim de muita no putaria e sacanagem no whatsapp,trocar fotos e vídeos... Chama lá 11 981292766

    ResponderExcluir
  13. gostosa é a pika do lorinho

    ResponderExcluir
  14. Delicia esse de boné !!!! Hummmm roludo meu cusinho virgem chega pisca

    ResponderExcluir
  15. Um ese de chapeu e jens e uma locura minha buceta esta toda molhada e latejando que delicia

    ResponderExcluir
  16. adorei o ultimo, essa pica ét tudo que quero, chuparia loucamente sem parar, estou de tesao meu cu esta babando de tesao por este gostoso, acho que vou meter uma calabresa pensando nele.

    ResponderExcluir
  17. esse de boné, meu deus eu seria capaz de tudo pra dar um pouquinho de cú pra ele, meu sonho é chupar uma rola dessa ainda mais de um cara lindo como ele. meu cu ta doidinho pra pegar um desse e minha boca babando pra mamar no pau dele. meu sonho é chupar uma pica pq eu nunca chupei e quero dar cu tambem que nunca dei. meu cu e minha boca sao virgens sou casado mais tenho muito tesao por homens gostosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou nessa situação sou casado mais tenho vontade de chupar uma rola e dar o meu cu de 4 pra sentir uma gosada dentro

      Excluir
  18. Queria da meu cu para todos esses ai ui que gostoso

    ResponderExcluir
  19. que pikas lindas e gostosassssss gozeiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  20. Tesão.. gosto de caras com o pau fininho..1.65..73k..moreno..versátil.. másculo..bem cuidado.. add no skype.. playstationzl@live.com..

    ResponderExcluir
  21. O de boné é uma delicia.

    ResponderExcluir