sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Conexão Jornalismo - Homossexualidade e a cura do preconceito

A palavra sensata de um verdadeiro cristão!

PELA CASSAÇÃO DO REGISTRO DE PSICÓLOGO DO PASTOR SILAS MALAFAIA



"Foi só os oprimidos resistirem a opressão que já começam a dissimular. Para quem não sabe ontem conseguimos derrubar duas petições extremamente preconceituosas, a primeira a era a "Pela NÃO cassação do registro de psicologo do Pr. Silas Malafaia" a segunda, mais preconceituosa ainda, "Pela cassação do Dep. Jean Wyllys", após intensa resistência a estas duas petições a AVAAZ desativou as duas.
Hoje pela manhã a pagina oficial do Pr Silas Malafaia no Facebook, disparou um monte de postagens criticando a AVAAZ por ter retirado a petição que pedia a não cassação do seu registro.
Em nota a administração do site respondeu:
"Obrigado por criar uma petição no site da Petições da Comunidade da Avaaz. Como está dito nos nossos Termos de Uso, nós somos uma comunidade não lucrativa baseada em valores e 100% financiada por pequenas doações de nossos membros. Como resultado, nós somos requeridos por lei e pela nossa comunidade a apenas promover campanhas que visam a nossa missão. Para ter a certeza de que estamos fazendo isso, nós enviamos petições para nossa comunidade todos os dias para pesquisar e checar se elas são apoiadas pela comunidade ou não. Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site. Nós sentimos muito por isso e esperamos que isso não impeça sua participação ou criação de outras campanhas.O texto da sua petição está abaixo desta mensagem. Você pode considerar recomeçá-lo num site comercial que não possui restrições legais sobre qual tipo de campanha eles podem promover como Care2.com, petitionsonline.com ou change.org. Nossas sinceras desculpas,
A equipe da Avaaz".
Poucas horas mais tarde o Pr. criou uma nova petição no site da AVAAZ, e minutos mais tarde a petição havia sido removida pelo o seu autor, era o que dizia o link da petição que havia sido divulgada no Twitter e no Facebook. 

O site do Pr. Malafaia, Verdade Gospel, já avisou que vai o líder da AVEC irá fazer um vídeo criticando a AVAAZ, e já disse até que o site de abaixo-assinados é a favor da causa gay, que é um site "gayzista".
Vamos deixar claro uma coisa, a petição só foi removida porque o texto nela contida violava os termos de uso do site, talvez a parte que diz que "o intuito do site é promover petições que sejam de utilidade pública e de interesse da sociedade", ou "não somos favoráveis a incitação de nenhum tipo de violência ou comportamento do gênero", então o que o Malafaia irá dizer daqui a pouco é mais um monte de balela.
Ah mais uma coisa, até pessoas que se dizem Cristãs estão a repudiar o comportamento de Silas Malafaia e sua insistente luta contra o reconhecimento de direitos civis a homossexuais e transsexuais, há uma petição que diz "sou evangélico e Silas Malafaia não me representa (http://www.avaaz.org/po/petition/Sou_Evangelico_e_o_Pastor_Silas_Malafaia_nao_me_Representa/?foCZWdb&pv=2).
Não deixe de assinar a nossa petição pela cassação do registro de psicologo do pastor, já temos mais 75 mil assinaturas e vamos rumo as 100mil que precisamos. Assinem todos:


DOTADO

Quenda a potência da rola do leke. Delicia!